Menino que comeu lagartixa ficou traumatizado e deve começar tratamento após crises de ansiedade, diz mãe

Capa » NOTÍCIAS » Menino que comeu lagartixa ficou traumatizado e deve começar tratamento após crises de ansiedade, diz mãe
Menino que comeu lagartixa ficou traumatizado e deve começar tratamento após crises de ansiedade, diz mãe
27-11-2023
Compartilhe agora:

Criança chegou a passar por três internações após comer o animal e passar mal.

O menino de 11 anos que passou mau após comer largatixa, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, ficou traumatizado após comer o animal e passar por três internaçõs , segundo a mãe Raquel de Souza. Ela contou que ele teve várias crises de ansiedade depois do caso e deve começar a fazer tratamento psicológico e psiquiátrico.

Após a última internação, o menino recebeu alta na sexta-feira (24). A mãe explicou que, por estar a base de remédios, ele está fisicamente melhor. No entanto, o psicológico permanece abalado.

Ainda de acordo com Raquel, o menino deve retornar à escola nesta segunda-feira (27).

Série de internações

O menino foi internado um dia após comer a lagartixa, com infecção, e ficou três dias no hospital. Na última segunda-feira (20), a mãe do garoto disse que ele estava passando mal novamente e foi levado novamente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O menino foi liberado à noite. Na quarta-feira (22), ele teve de ser internado novamente. Segundo Raquel, o filho está com dificuldade em se alimentar, comendo basicamente apenas frutas e tomando água de coco. Ela ainda contou que, antes, ele tinha 45kg e, após passar mal, passou a pesar 42kg.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Menino que comeu lagartixa em Formosa, Goiás — Foto: Raquel de Souza/Arquivo Pessoal

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*