Menores empinando motos são apreendidos em Jaraguá, pais vão responder na justiça

Capa » NOTÍCIAS » Menores empinando motos são apreendidos em Jaraguá, pais vão responder na justiça
Menores empinando motos são apreendidos em Jaraguá, pais vão responder na justiça
Compartilhe agora:

Eles foram flagrados realizando manobras perigosas em uma única roda empinando moto,

Durante patrulhamento na tarde de segunda-feira, 03 de maio, as viaturas da Polícia Militar de Jaraguá, foram acionadas para averiguar a situação de direção perigosa no Jardim Ana Edith, onde irresponsáveis estariam gerando risco de dano a transeunte e moradores. Durante o deslocamento a equipe se deparou com três indivíduos, onde cada um pilotava uma moto, todos menores de idade.

Eles foram flagrados realizando manobras perigosas em uma única roda (empinando moto), um deles, não conseguiu parar sua moto e colidiu na parte frontal da viatura da PM, danificando o veículo. Mesmo o policial tentando se desviar para que não houvesse impacto, após colisão, o condutor caiu ao solo, machucando a parte inferior do corpo, embora a viatura estivesse em baixa velocidade.

Todos os motociclistas estavam usando sandálias no momento da pilotagem, após a identificação dos condutores, ficou comprovado todos são menores de idade. O Conselho Tutelar chegou a ser acionado para prestar apoio, porém os pais e responsáveis se apresentaram para acompanhamento, sendo dispensada a presença do conselho.

A polícia conseguiu vídeos, onde mostram os motociclistas durante a direção perigosa gerando danos, bem como risco a vida de eventuais transeuntes e moradores da localidade.

Todos os adolescentes tiveram pequenos machucados nos pés. Foi lavrado TCOs para os pais e responsáveis pelos menores, pela infração de entregar veículo a menores e inabilitados, sendo também geradas multas devido a desconformidades identificadas no CTB.

Todos foram levados ao HEJA (Hospital Estadual de Jaraguá) acompanhados pelos seus responsáveis e depois para a Delegacia de Policia Civil, já os veículos ficaram apreendidos no pátio da 3ª CIPM de Jaraguá

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*