Moradora de Goiânia é presa levando mochila recheada de drogas para evento festivo em Goianésia.

Capa » NOTÍCIAS » Moradora de Goiânia é presa levando mochila recheada de drogas para evento festivo em Goianésia.
Moradora de Goiânia é presa levando mochila recheada de drogas para evento festivo em Goianésia.
25-04-2015
Compartilhe agora:

, no momenta que esta  desembarcou de ônibus na cidade de Goianésia, na mochila da suspeita foram apreendidos 10 kg de maconha,

Na tarde desta sexta-feira, após averiguação de uma denúncia anônima, policiais civis de Goianésia, efetuaram a prisão de Taíres Mendes da Silva, 20 anos, no momenta que esta  desembarcou de ônibus na cidade de Goianésia, na mochila da suspeita foram apreendidos 10 kg de maconha, na sede do GENARC de Goianésia, a suspeita bastante nervosa entrou em contradição quando indagada sobre seus endereços em Goiânia, de posse de um dos comprovantes de endereço mais recente da suspeita os policiais civis se deslocaram até o Residencial Mansões Paraíso, região Noroeste de Goiânia, e lá foram encontrados dentro de um baú, mais de 36 kg de drogas em tabletes de crack, cocaína e maconha, balança de precisão e uma faca utilizada para cortar as porções de drogas, tudo foi encontrado  dentro de um baú localizado no interior de um imóvel alugado por Taíres.

A prisão de Taíres só foi possível devido a uma denúncia anônima onde o denunciante informava as características físicas e do vestuário de uma mulher que embarcou em Goiânia e possivelmente desembarcaria em Goianésia, e que a suspeita portava uma mochila que estava com odor muito forte de droga do tipo maconha. De posse desta informação policiais civis do GENARC se deslocaram até a cidade de Jaraguá com objetivo de seguir o ônibus, visto que a suspeita poderia descer naquela cidade, pois o denunciante não informou com certeza o local do desembarque. Sendo que por volta das 16:30 Taíres desembarcou no primeiro ponto de parada de ônibus da cidade Goianésia, já em atitude suspeita e bastante nervosa. Porém após diligência os policiais civis foram a Goiânia onde apreenderam o restante da droga.

Agora o próximo passo da Polícia Civil é identificar os suposto destinatários desta droga apreendida com Taíres, apesar da suspeita não ter colaborado.

Ainda de acordo com o delegado Marco Antônio Maia Júnior, delegado regional da 15ªDRP-Goianésia e coordenador do GENARC(Grupo Especial de Repressão a Narcóticos), as investigações esta droga provavelmente seria para abastecer traficantes de Goianésia durante o evento festivo do 14º Encontro dos motociclistas de Goianésia. Vale ressaltarainda que há 15 dias a mesma quantidade de drogas foi apreendida pela Polícia Civil em um suposto carregamento antecipado que seria para ser vendido neste mesmo evento.

Exibindo DSC_0023.JPG

Exibindo DSC_0020.JPG

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*