Motociclista é conduzido para a UPA de Goianésia após sofrer grande corte no rosto provocado por linha de pipa

Capa » GOIANÉSIA » Motociclista é conduzido para a UPA de Goianésia após sofrer grande corte no rosto provocado por linha de pipa
Motociclista é conduzido para a UPA de Goianésia após sofrer grande corte no rosto provocado por linha de pipa
07-08-2022
Compartilhe agora:

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de queda de moto que teria sido provocada por uma linha de cerol1

Um rapaz Jeferson Adrian Vieira de 21 anos foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – de Goianésia, após sofrer grande corte no rosto provocado por linha de soltar pipa. No momento do incidente, a vítima conduzia uma  moto pela Avenida Contorno, nas proximidades da unidade de saúde.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de queda de moto que teria sido provocada por uma linha de cerol1, no entanto, ao averiguar a denúncia, foi constatado que na verdade o acidente havia sido provocado por uma linha chilena1. O corte foi tão profundo e extenso, que se caso tivesse ocorrido na região do pescoço, poderia ter provocado a morte do motociclista.

O principal suspeito de estar “soltando pipa”, usando a temida linha, foi identificado, localizado e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com o carretel de linha. O rapaz de 20 anos poderá responder pelo crime de lesão corporal.

Vale ressaltar que ‘empinar pipa” com cerol (linha chilena) é um crime! Expressamente previsto no artigo 132 do Código Penal, que diz “Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente. A pena pode chegar a detenção, de três meses a um ano, se o fato não constitui crime mais grave.

1O famoso cerol, usado para “cortar pipas”, hoje tem uma nova versão, a “linha chilena”. Enquanto o cerol é feito de uma mistura de cola e cacos de vidro muído, a linha chilena é produzida com pó de quartzo e óxido de alumínio, o que a torna ainda mais cortante.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*