Motociclista tem o pescoço cortado por fio de energia solto em rua de Palmeiras de Goiás: ‘Eu poderia ter morrido’

Capa » NOTÍCIAS » Motociclista tem o pescoço cortado por fio de energia solto em rua de Palmeiras de Goiás: ‘Eu poderia ter morrido’
Motociclista tem o pescoço cortado por fio de energia solto em rua de Palmeiras de Goiás: ‘Eu poderia ter morrido’
06-06-2021
Compartilhe agora:

Uma motociclista teve o pescoço cortado por um fio de energia solto em uma rua de Palmeiras de Goiás  , a 70 km de  Goiânia. Maria Bonfim Oliveira, conta que passava de moto pelo local quando sentiu o fio passar pelo corpo. Ela foi ao hospital por conta própria e teve apenas ferimentos superficiais.

“Eu gritava muito. Na hora pensei ‘eu morri, cortou meu pescoço’. Logo a população veio e me ajudou a descer da moto. Eu poderia ter morrido por uma descarga elétrica”, contou.

O caso ocorreu entre o Setor Martinho e o Setor Real, na noite da quinta-feira (3). Maria explica que usava capacete e não viu o fio solto quando passava pelo local. Diz ainda que chegou a pensar que o corte havia sido profundo.

“Eu usava capacete, esse fio estava lá, eu não vi, só senti mais à frente ele puxando meu pescoço. O corte foi superficial, como um tipo de queimadura, mas está machucado e dolorido”, explicou Maria.

Em nota a Enel informou que a companhia recebeu uma reclamação de que um caminhão teria atingido a fiação e deixado os fios baixos e após a inspeção por um supervisor na última quinta-feira (3), o cabo de energia no local foi retirado e colocado um novo na altura correta.

Em nota, a Enel informa que a troca do fio ocorreu no mesmo dia do incidente e reforçou que a ocorrência foi causada por um caminhão que puxou a fiação da rede. A concessionária diz que vai prestar todo apoio necessário à motociclista e que a rede elétrica segue as normas técnicas de segurança.

Fio solto em rua corta pescoço de motociclista, em Palmeiras de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Motociclista sofre cortes no pescoço por fio solto em rua, em Palmeiras de Goiás — Foto: Arquivo Pessoal/Maria Bonfim

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*