MP apura suposto nepotismo na UEG de Goianésia e uso de carro da instituição para fins particulares

Capa » NOTÍCIAS » MP apura suposto nepotismo na UEG de Goianésia e uso de carro da instituição para fins particulares
MP apura suposto nepotismo na UEG de Goianésia e uso de carro da instituição para fins particulares
08-11-2016
Compartilhe agora:

Há informação de que na UEG foram nomeados para o exercício de cargos comissionados ou em contratos temporários parentes

A promotora de Justiça Márcia Cristina Peres instaurou procedimento preparatório para inquérito civil público com o objetivo de apurar notícia de que na Universidade Estadual de Goiás (UEG) em Goianésia estariam ocorrendo situações de nepotismo. Irregularidades como acúmulo ilegal de cargos e uso do veículo da instituição para fins particulares também serão investigadas.

Há informação de que na UEG foram nomeados para o exercício de cargos comissionados ou em contratos temporários parentes de ocupantes de cargo de chefia, em desacordo com a legislação. A promotora vai verificar também a notícia de que alguns professores estariam exercendo outra atividade remunerada no serviço público municipal e empresas privadas, sendo as cargas horárias e o período de trabalho incompatíveis.

Também será apurada a notícia de que um veículo da universidade estaria sendo usado indevidamente por uma dirigente para fins particulares, supostamente permanecendo em sua residência e não no pátio da unidade de ensino. As pessoas envolvidas nas supostas irregularidades serão notificadas para apresentar esclarecimentos. (Cristiani Honório / Assessoria de Comunicação Social do MP-GO)

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*