Mulher é presa em Goianésia suspeita de estelionato e desacato

Capa » GOIANÉSIA » Mulher é presa em Goianésia suspeita de estelionato e desacato
Mulher é presa em Goianésia suspeita de estelionato e desacato
24-01-2020
Compartilhe agora:

 Segundo informações ela  foi detida em uma loja  no Bairro Carrilho

Na tarde desta sexta-feira, 24, a Polícia Civil de Goianésia realizou a prisão de uma mulher por estelionato e  desacato.  (16h30), no entanto, é sabido que a princípio ela seria presa apenas por estelionato.

Segundo  informações ela  foi detida em uma loja   no Bairro Carrilho tentando fazer uma compra usando documentos falsos. Os funcionários da loja desconfiaram da documentação e acionaram a Polícia Civil que já vinha investigando a suspeita por este tipo de crime. Quando os policiais chegaram à loja e solicitaram sua documentação, ela apresentou documentos diferentes dos que estavam inseridos no contrato que ela iria assinar para finalizar a compra.

Ao receber voz de prisão por estelionato a mulher resistiu à prisão e também recebeu voz de prisão por resistência. Chegando à Delegacia de Polícia – DP, a mulher ainda desacatou os policiais e então foi autuada por desacato.

Outro crime que a suspeita pode responder é o crime de difamação. Em uma rede social, ela teria difamado os trabalhos da Polícia Civil dizendo, inclusive, que já havia trabalhado na repartição como estagiária por dois anos, entretanto, a informação que chega à nossa reportagem é de que ela jamais trabalhou na DP.

A mulher deverá passar por audiência de custódia e o Poder Judiciário é quem irá dizer se ela continuará presa, ou será liberada. A Polícia Civil tem agora 10 dias para concluir o inquérito.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*