no bairro dona fiíca em goianésia GPT prende dois por trafico de drogas

Capa » GOIANÉSIA » no bairro dona fiíca em goianésia GPT prende dois por trafico de drogas
no bairro dona fiíca em goianésia GPT prende dois por trafico de drogas
Compartilhe agora:

A polícia chegou aos suspeitos durante patrulhamento pelo setor e se deparar com um veículo cinza, cujo condutor, conhecido

Na noite desta terça-feira, 27, dois rapazes foram presos no Bairro Dona Fíica, em  Goianésia, por serem suspeitos de tráfico de drogas. Com eles os policiais do Grupo de Patrulhamento Tático – GPT – apreenderam quase um quilo de maconha, além de porções de crack e dinheiro.

A polícia chegou aos suspeitos durante patrulhamento pelo setor e se deparar com um veículo cinza, cujo condutor, conhecido como sendo um traficante faccionado, estava em atitudes suspeitas. De acordo com a polícia, ao tentar realizar a abordagem, o suspeito desobedeceu às ordens emanadas e empreendeu fuga por várias ruas, colocando em risco a própria vida e a de terceiros.

Durante a fuga, foi dispensado uma peça de maconha e fragmentos de crack. Quando os policiais finalmente conseguiram abordar o veículo, após disparos de arma de fogo no pneu traseiro, os suspeitos evadiram a pé, mas foram alcançados e contidos pelos militares.

Todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia, juntamente com os suspeitos, e o veículo.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*