No Residencial Mariana uma mulher foi encontrada descordada em seu apartamento Grávida com o feto entre as pernas

Capa » GOIANÉSIA » No Residencial Mariana uma mulher foi encontrada descordada em seu apartamento Grávida com o feto entre as pernas
No Residencial Mariana uma mulher foi  encontrada  descordada em seu apartamento Grávida com o feto entre as pernas
07-05-2017
Compartilhe agora:

A Polícia Militar informou que ela foi encontrada por um vizinho que errou de apartamento. A porta estava apenas encostada e ao entrar se deparou com a mulher nua, ensanguentada, gemendo

Edilaine Mendes da Silva, de 28 anos, foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – na manhã deste domingo, 07, depois de ser encontrada desacordada em seu apartamento localizado no Residencial Mariana, região leste de Goianésia. Segundo a Polícia Militar ela apresentava sinais de violência e aborto.

Informações dão conta de que Edilaine Mendes se encontrava grávida de 06 meses e foi encaminhada para a UPA em estado grave, já o feto, que estava entre as pernas dela, foi deixado no local até a realização de perícia. Até o fechamento desta matéria a Polícia Civil ainda não havia confirmado se Edilaine tinha sido agredida.

A Polícia Militar informou que ela foi encontrada por um vizinho que errou de apartamento. A porta estava apenas encostada e ao entrar se deparou com a mulher nua, ensanguentada, gemendo, e com o feto entre as pernas. Não se sabe o certo o que ocorreu, no entanto, vizinhos relataram para a polícia que ouviram gemidos no apartamento na sexta-feira, 05.

A Polícia Civil já investiga o caso e aguarda o resultado da perícia para tentar entender o que de fato ocorreu no apartamento. A recuperação da vítima será fundamental para resolução do fato.

Redação Dener Rafael

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, telefone e selfie

Edilaine Mendes da Silva, de 28 anos encontrada descordada em seu apartamento

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*