De acordo com informações, há cerca de 40 dias um funcionário do Detran esteve em Goianésia
Na tarde desta terça-feira (4), agentes do Detran, com apoio da Polícia Militar, iniciaram uma operação de fiscalização em ferros-velhos de Goianésia. A ação tem como objetivo verificar a regularização e o credenciamento desses estabelecimentos junto ao Detran estadual.
De acordo com informações, há cerca de 40 dias um funcionário do Detran esteve em Goianésia e orientou os proprietários de ferros-velhos sobre a necessidade de realizar o credenciamento obrigatório. No entanto, até o momento, apenas um estabelecimento estaria devidamente regularizado.
Durante a operação, que conta com a presença de um major da Polícia Militar, um dos proprietários foi notificado, e diversas mercadorias do seu ferro-velho será recolhidas para averiguação. O estabelecimento será lacrado pelo Detran atá que a situação se resolva.
Segundo a PM, a fiscalização faz parte de uma ação conjunta voltada à organização e legalização dos ferros-velhos do município, com o intuito de coibir a comercialização irregular de peças e materiais sem procedência.
O dono do estacionamento disse que as peças que será recolhida pode chegar a um milhão de reais
veja as noticias no noss instagram @informativo.cidades

Informativo Cidades



