Pedreiro é preso suspeito de esfaquear a cunhada por ‘intromissão no casamento’, em Caldas Novas

Capa » NOTÍCIAS » Pedreiro é preso suspeito de esfaquear a cunhada por ‘intromissão no casamento’, em Caldas Novas
Pedreiro é preso suspeito de esfaquear a cunhada por ‘intromissão no casamento’, em Caldas Novas
01-10-2017
Compartilhe agora:

Segundo a Polícia Civil, homem estava irritado com a vítima e a atingiu com vários golpes de facão. Mulher está internada com quadro regular em Goiânia.

Um pedreiro de 42 anos foi preso no sábado (30) por esfaquear a cunhada, de 44 anos, em Caldas Novas, na região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o homem a atingiu com vários golpes de facão porque a vítima estava intrometendo no casamento dele com a irmã dela. A mulher está internada em um hospital de Goiânia.

“O autor disse que ela criticava muito ele e eles vinham discutindo há algum tempo. Ele disse que não estava bem com a esposa, que ela estava querendo se separar, e a vítima estava auxiliando a irmã. Ele estava irritado com a intromissão no casamento”, disse  ao escrivão de polícia Bruno Pinheiro.

O crime ocorreu por volta das 17h, na casa de parentes dos envolvidos, na Avenida Santo Amaro. Segundo a Polícia Militar, havia uma confraternização no local.

Após mais uma discussão entre autor e vítima, o pedreiro foi à residência dele, pegou um facão e voltou ao local. Depois de cometer o crime, ele fugiu.

Prisão

Policiais militares localizaram o autor logo depois. “A Polícia Militar fez um cerco e o prendeu tentando fugir. Ele tinha jogado o facão no mato, mas nos falou onde tinha jogado e nós apreendemos o facão”, explicou o tenente-coronel da PM Carlos Eduardo Belelli.

O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e está detido no presídio de Caldas Novas. Como o crime é inafiançável, ele deve passar por audiência de custódia para definir se responderá ao processo em liberdade ou preso.

Internada em Goiânia

A mulher foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas. Horas depois, a transferiram para o Hospital de Urgências de Goiânia.

Segundo boletim médico divulgado pela unidade de saúde às 9h30 deste domingo (1º), o quadro da paciente é regular. Ela passou por cirurgia, está consciente, acordada, orientada e respirando de forma espontânea na sala de recuperação pós-anestesia. Em seguida, deve ser encaminhada para um leito de enfermaria.

Crime aconteceu na casa de parentes do autor e da vítima, em Caldas Novas (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*