PM prende suspeito de atirar e matar namorada grávida no entorno do DF

Capa » NOTÍCIAS » PM prende suspeito de atirar e matar namorada grávida no entorno do DF
PM prende suspeito de atirar e matar namorada grávida no entorno do DF
12-03-2025
Compartilhe agora:

Após o crime, homem fugiu com auxílio do irmão, que também foi detido

Um homem é suspeito de matar a namorada grávida de quatro meses em Santo Antônio do Descoberto, no entorno do Distrito Federal, na segunda-feira (10). Paulo César Gonçalves, 38, teria dado um tiro no peito de Andressa Martins Da Silva, 23, e fugido para Goianésia após o crime, com auxílio do irmão.

Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu o suspeito e o irmão, levados para a Delegacia de Santo Antônio do Descoberto. A arma usada no crime foi apreendida.

Detido, Paulo confessou o crime. “Estava em casa, deitado, e não sei se minha esposa engatilhou o revólver e deixou debaixo do travesseiro… Eu peguei a arma e ela disparou. Eu só vi que tinha acertado a minha mão. Não vi que tinha acertado ela.”

Ele disse que não prestou socorro, pois, quando viu que ela estava morta, ficou em choque e não sabia o que fazer. “[Então] Meu irmão me trouxe para cá. De carro.” O irmão também mora em Santo Antônio do Descoberto.

Conforme apurado pelo Mais Goiás, o pai da vítima encontrou a mulher morta, pois familiares estranharam o fato dela demorar para acordar. Ele, então, foi à casa e a viu na cama, sem vida.

Conforme a polícia, o casal tinha um relacionamento conturbado e o homem já tinha antecedentes criminais. Ele e o irmão vão responder por posse irregular de arma de fogo. Já o autor dos disparos, também por feminicídio.

Não conseguimos  contato com a defesa dos suspeitos, mas mantém o espaço aberto, caso haja interesse. O caso aconteceu no Parque Estrela Dalva 11.

Até o momento, foram registrados sete feminicídios em Goiás. Quatro apenas em março, mês da mulher.

 

 

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*