PMDB pode reconhecer nesta semana que Friboi não é mais candidato oficial

Capa » POLÍTICA » PMDB pode reconhecer nesta semana que Friboi não é mais candidato oficial
PMDB pode reconhecer nesta semana que Friboi não é mais candidato oficial
25-03-2014
Compartilhe agora:

Apesar de ainda não divulgar oficialmente, a Executiva do diretório estadual do PMDB reconheceu que não existe

Apesar de ainda não divulgar oficialmente, a Executiva do diretório estadual do PMDB reconheceu que não existe legalmente nenhum efeito jurídico o fato do partido ter destacado que Júnior Friboi seria o nome da sigla durante a pré-campanha eleitoral.

Na última sexta-feira, a legenda recebeu uma comissão integrada pelo presidente do PMDB Goiânia, Mizair Lemes; o ex-prefeito Ricardo Fortunato (Trindade), o prefeito Orlando Nazeozeno (Crixás), ex-deputado José Nelto e Pablo Rezende, da juventude peemedebista, além de Cleuza Assunção (PMDB Mulher).

Baseado na Lei 9.504, o grupo deseja anular administrativamente a iniciativa peemedebista de concentrar seus esforços e holofotes para Júnior Friboi. Caso não seja atendida a demanda, o grupo pretende recorrer na Justiça.

Uma fonte peemedebista consultada pelo MAIS GOIÁS afirma que o partido tanto pode deixar a questão ser resolvida internamente, e não reconhecer oficialmente o erro, quanto convocar uma coletiva para os próximos dias e anunciar que a sigla abrirá mesmo espaços para todos os pré-candidatos, que anteriormente incluíam Wagner Guimarães e Ivan Ornelas, além de Iris Rezende.

Após a decisão da Executiva do PMDB, Júnior Friboi passou a ser apresentado em pesquisas de opinião e reportagens como “o candidato do PMDB”.

Os últimos resultados das pesquisas de opinião, divulgados no final de semana, podem ter influenciado a executiva do partido. Júnior Friboi não evolui nas sondagens da Serpes e Grupom. E quando compete permite que Marconi Perillo vença ainda no primeiro turno.

j populaciona

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*