Polícia Ambiental de Goianésia prende quatro homens com mais de 150 kg de pescados, paca e jacaré

Capa » NOTÍCIAS » Polícia Ambiental de Goianésia prende quatro homens com mais de 150 kg de pescados, paca e jacaré
Polícia Ambiental de Goianésia prende quatro homens com mais de 150 kg de pescados, paca e jacaré
10-06-2020
Compartilhe agora:

aproximadamente as  22h00, durante patrulhamento pela GO-244, região de Porangatu, policiais militares abordaram um Prisma com placa de Brasília

Na noite desta terça-feira, 09, policiais lotados na Polícia Militar Ambiental – PMA – de Goianésia realização a prisão de quatro indivíduos por porte irregular de arma de fogo, perseguir e matar animais silvestres, e pesca predatória. Com eles foram apreendidos mais de 150 kg de peixes e animais silvestres abatidos.

aproximadamente as 22h00, durante patrulhamento pela GO-244, região de Porangatu, policiais militares abordaram um Prisma com placa de Brasília e que rebocava uma carretinha com uma canoa, e quatro ocupantes em atitudes suspeitas. Durante a busca veicular foi encontrada uma espingarda calibre 20 carregada e três cartuchos.

Segundo TEN Dias, comandante da PMA de Goianésia, além da arma encontrada no veículo, foram encontrados ainda animais silvestres abatidos dentro da carretinha, totalizando 37 kg de paca, e 19 kg de jacaré. Também foram encontrados 121 kg de pescados de quatro espécies, com alguns deles abaixo do tamanho permitido.

Diante do flagrante, os quatro indivíduos receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia de Porangatu, onde foi feito o flagrante. Se condenados, os suspeitos podem pegar uma pena máxima cumulativa de oito anos.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*