: POLÍCIA CIVIL DE GOIANÉSIA PRENDE DOIS ASSALTANTES

Capa » NOTÍCIAS » : POLÍCIA CIVIL DE GOIANÉSIA PRENDE DOIS ASSALTANTES
: POLÍCIA CIVIL DE GOIANÉSIA PRENDE DOIS ASSALTANTES
10-04-2014
Compartilhe agora:

No dia 25/03/2014, por volta das 15h00min, dois homens entraram na residência (uma chácara), zona rural da cidade de Goianésia, de propriedade da Sra. LUZIA ALVES DA SILVA, de 76 anos. No momento, na residência, estava ela e seu irmão JOSÉ ANTONIO

No dia 25/03/2014, por volta das 15h00min, dois homens entraram na residência (uma chácara), zona rural da cidade de Goianésia, de propriedade da Sra. LUZIA ALVES DA SILVA, de 76 anos. No momento, na residência, estava ela e seu irmão JOSÉ ANTÔNIO ALVES, também um idoso. Cada um deles portava uma faca. A vítima LUZIA ALVES DA SILVA, conhece desde pequeno um dos assaltantes, o PAULO e conhece o outro de vista. Mas mesmo assim, os dois ladrões ignoraram o fato de se tratar de vítimas idosas e de conhecerem as vítimas e deram voz de assalto. A violência foi tamanha, que um deles deu um tapa na senhora, a qual veio ao chão imediatamente e, em seguida, ele pisou na mesma. Os dois a todo momento ameaçavam as vítimas com as facas e diziam que queriam dinheiro. O irmão da vítima, o idoso JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA foi espancado ao ponto de não conseguir vir à delegacia por não ter condições físicas no momento. A vítima, quando chegou à delegacia para registrar a ocorrência reclamava de muita dor no corpo em razão do espancamento sofrido. Após registrar a ocorrência, o delegado titular da delegacia de Goianésia, Glênio Ricardo Alves da Costa, determinou aos policiais que mostrassem o arquivo de fotos para a vítima. Apesar de a vítima ter certeza dos autores do roubo, pois já os conhecia, nesta delegacia ela apenas confirmou pelas fotos quem eram os ladrões. Pelas fotos, os policiais, de imediato, identificaram os autores do roubo como sendo MARCOS ANTÔNIO PONTES DE LIMA (VULGO ERÉ) e PAULO HENRIQUE CÂNDIDO. Foi roubado quase R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) em dinheiro.

Imediatamente o delegado titular, Glênio Ricardo Alves da Costa, instaurou inquérito policial e já representou pela prisão preventiva dos mesmos, sendo concedida pelo Judiciário.

A sociedade ficou revoltada com tamanha crueldade, tanto que várias pessoas ligaram para a delegacia cobrando a prisão.

No dia 08/04/2014, a equipe de policiais civis TANQUE, EURICO, ELIANO, ARISTÓTELES, SILLAS, MARCO TÚLIO E FREDERICO conseguiram prender o ERÉ, no Setor Boa Vista, em Goianésia.

No dia 09/04/2014, por volta das 13h10min, os policiais civis SILLAS e TANQUE avistaram o PAULO HENRIQUE na Rua 27, esquina com Avenida Brasil, Centro e, neste momento PAULO HENRIQUE empreendeu fuga correndo pela rua. SILLAS o perseguiu e na rua 23 deu voz de prisão, porém, o mesmo correu e pulou o muro e se embrenhou em uma mata próximo ao córrego na região. SILLAS solicitou apoio enquanto ele e TANQUE já cercavam o assaltante. Neste momento compareceram para apoiar os policiais EURICO, ARISTÓTELES, ELIANO, ELTON, MARCO TÚLIO E FREDERICO, INCLUSIVE O DELEGADO REGIONAL MARCO ANTÔNIO, os quais fizeram o cerco e conseguiram capturar PAULO HENRIQUE CÂNDIDO.

MARCOS ANTÔNIO PONTES DE LIMA (ERÉ) já foi preso por furto e receptação; já PAULO HENRIQUE CÂNDIDO foi preso em Goiânia (CEPAIGO) por roubo e homicídio.

Por fim, disse o delegado titular Glênio Ricardo Alves da Costa: “primeiramente quero parabenizar o excepcional trabalho realizado pelos policiais civis que participaram das prisões, os quais, incansavelmente vem trabalhando para elucidar as infrações penais e prender os criminosos. É mais um caso encerrado. Também estendo os parabéns aos excelentes escrivães, os quais, com um trabalho de excelência, dão sequência aos procedimentos policiais. Por fim, agradecer o respaldo e apoio do delegado regional Dr. Marco Antônio Maia”.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*