Polícia Civil de Goianésia prende em flagrante estelionatária!

Capa » NOTÍCIAS » Polícia Civil de Goianésia prende em flagrante estelionatária!
Polícia Civil de Goianésia prende em flagrante estelionatária!
03-04-2014
Compartilhe agora:

 estelionatária é presa em flagrante pelos policiais civis da delegacia de polícia de Goianésia

No dia 01/04/2014, no período vespertino, compareceu à delegacia a Sra. JOELICE, proprietária de um salão de beleza na cidade de Goianésia. Ao ser atendida pelo delegado titular, Dr. Glênio Ricardo Alves da Costa, informou que sua cliente ANA PAULA DE FARIA SILVA ARANTES, no início do mês de março do ano em curso, disse que um amigo engenheiro, WENDEL, era responsável pela construção das casas do Programa Minha Casa Minha Vida do Banco CEF e que ele poderia ajudá-la a conseguir a casa própria. Mas para isso, ele precisava de um adiantamento de R$ 1.080,00 (mil e oitenta reais) em dinheiro. A vítima, com muito custo, pegou dinheiro emprestado e repassou para ANA PAULA.

Mas durante o mês de março, ANA PAULA disse que precisaria de mais dinheiro e marcou para pegar R$ 100,00 (cem reais) com a vítima em seu salão no dia 02/04 às 08h00min.

O que causou estranheza na vítima foi o fato de ANA PAULA querer mais dinheiro e nunca ter apresentado o tal de WENDEL, muito menos ter emitido qualquer documento à vítima com relação a esse adiantamento. Além disso, antes de procurar a delegacia foi até o Banco CEF e lá foi informada que não há a pessoa de WENDEL trabalhando em nome do Banco.

De posse dessas informações, o delegado Glênio Ricardo determinou que fosse lavrado um Boletim de Ocorrência e, em seguida, se reuniu com os policiais civis Sillas Magalhães e Elton Alexsandre, o qual, é policial da DEAM, mas se dispôs a auxiliar na prisão. Assim, no dia 02/04, os policiais civis Sillas e Elton e o delegado Glênio Ricardo ficaram de campana próximo ao salão para prender ANA PAULA em flagrante pelo crime de estelionato, uma vez que se trata de flagrante esperado, mesmo porque nenhum agente estatal influenciou, induziu ou foi o agente provocador da conduta de ANA PAULA em receber o dinheiro. O salão está localizado na Rua 34, nº 396, São Cristóvão, Goianésia.

Assim que ANA PAULA pegou o dinheiro, foi surpreendida pelos policiais civis, sendo conduzida até a delegacia, onde foi autuada em flagrante pelo crime de estelionato e, em seguida, recolhida ao presídio da cidade de Goianésia. Vale ressaltar que no ano de 2010, ANA PAULA aplicou vários golpes na cidade, embora tenha alegado na delegacia que quitara suas dívidas passadas.

Se houver mais alguém que se sentiu lesada por ANA PAULA, que procure a delegacia de polícia da cidade de Goianésia

materia enviada pela pc de Goianésia

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*