POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA PRENDE EM FLAGRANTE PELO CRIME DE PECULATO SERVIDOR DA PREFEITURA DE GOIANÉSIA

Capa » GOIANÉSIA » POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA PRENDE EM FLAGRANTE PELO CRIME DE PECULATO SERVIDOR DA PREFEITURA DE GOIANÉSIA
POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA PRENDE  EM FLAGRANTE PELO CRIME DE PECULATO SERVIDOR DA PREFEITURA DE GOIANÉSIA
Compartilhe agora:

As investigações tiveram como ponto de partida um registro realizado na Delegacia de Polícia de Goianésia.

Nesta terça – feira -feira 25/5, o Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais da 15ª Regional de Goianésia , prendeu em flagrante um servidor público municipal pelo crime de peculato.

As investigações tiveram como ponto de partida um registro realizado na Delegacia de Polícia de Goianésia. Neste registro, a Secretaria de Educação informou que um computador pertencente ao órgão estaria sendo anunciado em sites de vendas .

Após investigação, a Polícia Civil localizou em posse de um comerciante: computadores, monitores, teclados, mouses, cabos VGA, projetor de imagens, placas de vídeo, entre outros da mesma espécie. Em sede policial , o empresário alegou que teria adquirido todos estes bens de um servidor público Evanio  Neto Caetano  que teria lhe informado que os equipamentos seriam oriundos de uma arrematação de leilão .

Desta forma, diante das condutas reiteradas praticadas pelo dito servidor público, os policiais Civis se dirigiram até a Secretaria de Educação do município , onde efetuaram a prisão em flagrante do funcionário.

Na residência do servidor fora encontrado um Notebook , que seria destinado às crianças das escolas públicas municipais, fazendo parte de uma campanha denominada “Escola Digital”.

Os bens foram apreendidos , e após periciados serão devolvidos à Secretaria de Educação .

Após a lavratura do Apf, o conduzido fora recolhido à unidade prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*