POLÍCIA CIVIL DE GOIANÉSIA PRENDE SUSPEITOS DE ROUBOS DE CELULARES

Capa » GOIANÉSIA » POLÍCIA CIVIL DE GOIANÉSIA PRENDE SUSPEITOS DE ROUBOS DE CELULARES
POLÍCIA CIVIL  DE GOIANÉSIA PRENDE SUSPEITOS DE ROUBOS DE CELULARES
Compartilhe agora:

Já a outra vítima, disse que teve seu telefone subtraído por apenas um indivíduo que também estava em uma motocicleta

Nesta tarde 26/05, a Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais da 15ª DRP de Goianésia-GO, prendeu 04 pessoas suspeitas no envolvimento em crimes de roubos de celulares ocorridos ontem 25/05/.

Uma das vítimas narrou que dois homens chegaram em uma moto de cor vermelha e por meio de grave ameaça, lhe subtraíram o aparelho celular.

Já a outra vítima, disse que teve seu telefone subtraído por apenas um indivíduo que também estava em uma motocicleta de cor vermelha, mas ambas as vítimas forneceram as mesmas características físicas de um dos envolvidos.

De posse das informações, policiais civis passaram a diligenciar nas proximidades dos locais dos crimes e conseguiu através das imagens do sistema de monitoramento externo de um imóvel a identificação do possível autor. Em ato contínuo se deslocaram até a casa do indivíduo em questão, onde conseguiram realizar sua prisão.

Indagado sobre os fatos, o acusado afirmou ter praticado os crimes e disse ter agido na companhia de um menor, que posteriormente foi localizado e apreendido pelos policiais. Disse ainda para quem teria vendido os celulares e indicou onde estariam, sendo que um dos aparelhos estava de posse de um homem morador do bairro Dona Fiica e o outro teria sido vendido em um pregão situado na Avenida Pará, bairro Nova Aurora.

Vale ressaltar, que os acusados já vinham sendo investigados por outros roubos nesta cidade dias antes.

Todos os envolvidos foram conduzidos para delegacia para procedimentos cabíveis.

Os autores do roubo responderão pelo crime de Roubo majorado pelo concurso de duas pessoas, que tem pena de até 15 anos, e os dois indivíduos que adquiriram os celulares responderão pelo crime de Receptação, que tem pena de reclusão de até 4 anos.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*