Polícia Civil de Goianésia prende três traficantes; droga e balança estavam escondidos no forro do banheiro

Capa » GOIANÉSIA » Polícia Civil de Goianésia prende três traficantes; droga e balança estavam escondidos no forro do banheiro
Polícia Civil de Goianésia prende três traficantes; droga e balança estavam escondidos no forro do banheiro
08-03-2017
Compartilhe agora:

De acordo com a Polícia, policiais civis do GENARC realizam diversas investigações simultâneas, em todas as cidades que pertence a 15ª DRP.

No final desta manhã de terça-feira, dia 07, policiais civis que exercem suas atividades investigativas no Complexo de Delegacias da 15ª DRP de Goianésia (GENARC, DP Local, DEAM e Serviço de Inteligência), prenderam três traficantes, sendo duas mulheres e um homem – todos com passagens pela Polícia e com condenações criminais pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas –, apreenderam aproximadamente 300g de cocaína, dinheiro e balança de precisão.

o final desta manhã de terça-feira, dia 07, policiais civis que exercem suas atividades investigativas no Complexo de Delegacias da 15ª DRP de Goianésia (GENARC, DP Local, DEAM e Serviço de Inteligência), prenderam três traficantes, sendo duas mulheres e um homem – todos com passagens pela Polícia e com condenações criminais pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas –, apreenderam aproximadamente 300g de cocaína, dinheiro e balança de precisão.

Após as formalidades legais, os policiais procederam buscas pessoais, e, em sequência, busca domiciliar, sendo que foi localizado, dentro do forro do banheiro, 300g de cocaína e uma balança de precisão digital. Dando continuidade nas buscas, foi localizado mais duas porções, embaladas e prontas para a venda em um recipiente que estava na cozinha da casa e uma quantia em dinheiro foi localizada em um dos quartos. Ao final, os policiais deram voz de prisão ao casal Denílson Pereira da Silva, vulgo ‘Cabeção’, Edirlei Gomes de Oliveira, também conhecida como ‘Galega’, e Luma Renara Alves de Sousa.

O trio, a droga, dinheiro e balança digital, foram conduzidos para a sede do GENARC, onde foram apresentados ao delegado de Polícia, Marco Antônio Maia, titular da 15ª DRP e coordenador do GENARC, que, após analisar as evidências, ratificou a voz de prisão dada anteriormente aos envolvidos pelos policiais, e autuou em flagrante delito, os conduzidos: Denílson Silva, vulgo ‘Cabeção’, Edirlei, também conhecida como ‘Galega’ e Luma Renara, pela prática dos crimes, em tese, de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Em seguida o trio foi encaminhado ao presídio local, ficando a disposição do Poder Judiciário

trio-po-18

com informação routenews.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*