Polícia Civil prende suspeito de matar a companheira em Ipiranga de Goiás

Capa » NOTÍCIAS » Polícia Civil prende suspeito de matar a companheira em Ipiranga de Goiás
Polícia Civil prende suspeito de matar a companheira em Ipiranga de Goiás
18-08-2022
Compartilhe agora:

De acordo com o sargento Emerson na noite do crime, equipes da Polícia Militar

A Polícia Civil localizou e prendeu na tarde dessa quarta-feira (17), um homem de 52 anos, suspeito de assassinar a companheira de 49 anos com golpes de faca no distrito de Quebra-Coco, em Ipiranga de Goiás. Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcos Adorno, o homem estava escondido em uma propriedade rural, tentando escapar da polícia.

O crime aconteceu na madrugada dessa última segunda-feira (15), e segundo Adorno, a motivação do assassinato foi uma discussão entre o casal e a ingestão de bebida alcóolica.

Relembre o caso 

Marta das Virgens Souza foi encontrada morta na porta de sua casa, em Ipiranga de Goiás. Um familiar a encontrou caída no chão e do lado de fora de sua casa.

O companheiro já era considerado o principal suspeito, mas desde o dia do crime, não tinha sido visto por ninguém. O corpo da vítima tinha várias perfurações de facas.

Polícia Militar

De acordo com o sargento Emerson na noite do crime, equipes da Polícia Militar, sendo Batalhão Rural, CPE, das cidades  de Nova Glória, Ceres, Rubiataba passaram o dia todo no mato no intuito de prender o suspeito, dando sequência no dia seguinte.

Emerson contou que foram três dias no sol muito quente, as equipes militares encheram de carrapatos. Vale ressaltar o trabalho  árduo dos militares que se fizeram prontamente para prender o suspeito. Foram 16 PMs.

De acordo com o delegado Marcos Adorno, a Polícia Civil realizou a prisão do homem, na tarde de hoje quarta-feira (17).

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, árvore e ao ar livre

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*