POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA PRENDEU EM FLAGRANTE AUTOR DE HOMICÍDIO QUALIFICADO

Capa » GOIANÉSIA » POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA PRENDEU EM FLAGRANTE AUTOR DE HOMICÍDIO QUALIFICADO
POLICIA CIVIL  DE GOIANÉSIA PRENDEU EM FLAGRANTE AUTOR DE  HOMICÍDIO QUALIFICADO
Compartilhe agora:

A  Polícia Civil de Goianésia foi informada, na data de 25/4 , sobre o encontro de um corpo entre a Rua 21 com a  Avenida Contorno,

Nesta segunda-feira (26/04), o Grupo de Investigação de Homicídios da 15ª Regional de Goianésia prendeu em flagrante um dos autores do crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil  praticado contra DENIO JOSÉ SENA no dia  (25/04/2021).

A  Polícia Civil de Goianésia foi informada, na data de 25/4 , sobre o encontro de um corpo  na  Rua 21 com a  Avenida Contorno, Bairro Nova Fiica, em Goianésia . Diante da informação, a Autoridade Policial e a Polícia Técnico-Científica se deslocaram imediatamente ao local. Após a realização do exame cadavérico, constatou-se que o fato se tratava de um crime de homicídio.

Diante disso, a equipe de policiais civis do GIH iniciou a realização de diversas diligências, obtendo, na sequência, a informação de quem poderiam ser os autores do crime. Com essa informação, novas investigações foram realizadas com o fim de qualificá-los e localizá-los.

Por fim, após a realização de diligências incessantes, os policiais civis finalmente lograram êxito em encontrar um dos autores do crime na data de hoje, na Rua 45, próximo à Avenida Brasil, Bairro Muniz Falcão, nesta cidade.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e comunicações de praxe, o preso será recolhido à unidade prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

De acordo com o que foi apurado por esta Delegacia de Polícia, os fatos ocorreram em razão de uma briga que teria sido motivada porque a vítima teria “furtado” drogas dos autores. As investigações continuam.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*