Polícia cumpre mais de 40 mandados contra grupo suspeito de roubo de caminhões, cargas e receptação em Goiás e 7 estados

Capa » NOTÍCIAS » Polícia cumpre mais de 40 mandados contra grupo suspeito de roubo de caminhões, cargas e receptação em Goiás e 7 estados
Polícia cumpre mais de 40 mandados contra grupo suspeito de roubo de caminhões, cargas e receptação em Goiás e 7 estados
Compartilhe agora:

Foco da organização era roubar veículos, que tinham registros alterados e eram revendidos. Cargas eram repassadas para comerciantes.

A Polícia Civil cumpre nesta quinta-feira (30) mais de 40 mandados de busca e apreensão contra um grupo suspeito de roubo de carga e de carro, receptação e lavagem de dinheiro. O grupo atua e Goiás e mais sete estados.

Segundo a polícia, durante a operação, batizada como Zayn, duas pessoas foram presas em flagrante por posse ilegal de arma e uso de documento falso.

“O foco desse grupo era roubar caminhões com cargas de frios e sementes. Eles usavam um equipamento para mudar a gravação do chassi do veículo e revender. E eles tinham um núcleo logístico para vender rapidamente as cargas para comerciantes”, disse o delegado Alexandre Bruno.

Até as 10h, a polícia já recuperou quase 60 caminhões, além de fazer o sequestro de carros e imóveis. “Essa é uma segunda etapa de uma operação que, em um primeiro momento, prendeu 40 pessoas e recuperou 55 caminhões”, completou o delegado.

Os mandados judiciais são cumpridos em Itumbiara, São Paulo, Rio Grande do Sul de Tocantins. Ao todo, 170 policiais e 45 viaturas participam da ação. Após a análise do material apreendido, a polícia vai concluir as investigações e definir se pede a prisão dos investigados.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*