Polícia encontra cinco cobras que estavam sendo criadas dentro de construção, em Pontalina

Capa » NOTÍCIAS » Polícia encontra cinco cobras que estavam sendo criadas dentro de construção, em Pontalina
Polícia encontra cinco cobras que estavam sendo criadas dentro de construção, em Pontalina
10-06-2020
Compartilhe agora:

Serpentes foram soltas na natureza após exames apontarem que elas não tinham ferimentos.

Cinco cobras que eram mantidas em uma construção de Pontalina, no sul de Goiás, foram apreendidas pela Polícia Civil, que foi ao local após receber denúncias da população. Segundo a corporação, os animais estavam sendo criados sem a permissão do órgão ambiental.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Patrick Carniel, um homem foi levado para a delegacia por ser suspeito de criar as cobras sem autorização. Em depoimento, ele informou que encontrou as serpentes na região e que estava com elas há pouco tempo.

O homem foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental, que prevê pena de seis meses a um ano de prisão. Como o nome dele não foi divulgado, a reportagem não conseguiu localizá-lo para que se posicionasse sobre o caso.

Ainda segundo informações da polícia, as serpentes passaram por um veterinário para realização de exames, que não constataram ferimentos. Depois, elas foram entregues para a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e soltas na natureza.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*