policia militar de Goianésia resgata homem de 71 anos que estava abandonado

Capa » GOIANÉSIA » policia militar de Goianésia resgata homem de 71 anos que estava abandonado
policia militar de Goianésia resgata homem  de 71 anos que estava abandonado
Compartilhe agora:

No local a policia  se depararam com as testemunhas denunciantes que relatou que o idoso estava

A Polícia Militar de Goianésia foi acionada nesta segunda-feira, 12, para averiguar denúncia de que um idoso estava em situação de abandono, no Bairro Parque Araguaia, em  Goianésia.

No local a policia  se depararam com as testemunhas denunciantes que relatou que o idoso estava trancado dentro de sua residência, muito debilitado e precisando de cuidados, uma vez que seu filho havia saído pra trabalhar.

os  militares entraram no quintal da casa e visualizaram, através da janela, o idoso deitado em uma cama, e não conseguiu responder aos chamados dos policiais. Diante dos fatos, foi acionado a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que compareceu à residência com um médico, assim, os policiais providenciaram a abertura da porta e consequente adentramento na residência no intuito de prestar atendimento a vítima, que de acordo com a polícia, se encontrava muito debilitado e com mau cheiro.

A polícia informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizou a remoção do idoso e o conduziu ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, ficando sob os cuidados médicos. Em seguida os policiais deslocaram até a empresa onde o filho do idoso trabalha, mas foram informados que ele havia ido até sua casa, assim, os militares voltaram à residência, porém, ele havia saído e se deslocado até o Hospital Municipal à procura de seu pai.

De volta ao Hospital Municipal, os policiais encontraram o filho do idoso e o conduziu até a Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*