Policia Militar e Policia Civil de Goianésia prende suspeito de aterrorizar mulheres de Goianésia

Capa » GOIANÉSIA » Policia Militar e Policia Civil de Goianésia prende suspeito de aterrorizar mulheres de Goianésia
Policia Militar e Policia Civil de Goianésia prende suspeito de aterrorizar mulheres de Goianésia
08-07-2021
Compartilhe agora:

Vítimas relataram que suspeito as perseguia e apalpava suas partes íntimas sem seus consentimentos.

A policia Militar  P2 do 23º BPM, juntamente com agentes da PC, realizaram diligências no intuito de localizar e prender o autor de importunação sexual que vem agindo na cidade de Goianésia nas últimas semanas, tendo feito ao menos seis vítimas, sendo que destas, apenas três formalizaram o boletim de ocorrência.

Vítimas relataram que suspeito as perseguia e apalpava suas partes íntimas sem seus consentimentos. Diversas buscas foram feitas, e no dia 06/07/2021, uma das vítimas conseguiu anotar a placa da motocicleta utilizada pelo autor, e informou a placa MDP-0648.

De posse da placa, agentes da PC e PM conseguiram localizar o suspeito em uma casa em construção no setor Granville, Goianésia. Ao indagar o suspeito se o mesmo possuia uma motocicleta preta, o mesmo disse que sim e já empreendeu fuga, dirigindo um veículo da empresa para a qual presta serviços, e mesmo com ordens verbais de parada por parte dos policiais, o mesmo evadiu em alta velocidade pelas ruas do Bairro Granville.

O acompanhamento continuou até a Avenida Brasil, bairro Santa Cecília, entre a Avenida contorno e a rua 07, onde os policiais lograram êxito em realizar a abordagem e detenção do suspeito. De imediato a equipe da P2 do 23º BPM deslocou até o endereço do suspeito e obteve êxito em apreender a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ESD preta, placa MDP-0648, bem como o capacete e o blusão utilizado pelo investigado na abordagem às vítimas.

Desta forma, foi dado voz de prisão ao suspeito e o mesmo, juntamente com a motocicleta, e as vestimentas, foram apresentados à autoridade policial. Já na delegacia, duas vítimas reconheceram J.B.M.P. como o autor da importunação sexual.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*