Prefeito de Barro Alto envia projeto a Câmara pedindo os vereadores para reformar casas do povo de Barro Alto

Capa » BARRO ALTO » Prefeito de Barro Alto envia projeto a Câmara pedindo os vereadores para reformar casas do povo de Barro Alto
Prefeito de Barro Alto envia projeto a Câmara pedindo os vereadores para reformar casas do povo de Barro Alto
15-03-2022
Compartilhe agora:

Em um vídeo divulgado, o chefe do executivo lamentou que travamentos tenham impedido a população de ter acesso aos benefícios,

O prefeito Álvaro Machado enviou à Câmara Municipal nesta terça-feira, 15 de março, o projeto de lei “Mãos à Obra” para atender os moradores que vivem em situação de vulnerabilidade no município. O objetivo é atender aqueles que possuem moradias precárias e carecem de ajuda do poder público para viver com mais conforto e dignidade.

Em um vídeo divulgado, o chefe do executivo lamentou que travamentos tenham impedido a população de ter acesso aos benefícios, e em tom de boas expectativas comunicou a população: “Em virtude de outros processos que só atrapalharam o município, ainda não pode ser feito, e eu acredito que em breve poderemos atender cada um dos cidadãos”, explicou.

Com o projeto de Álvaro, os moradores que possuem residências precárias e que precisam de reformas e ajudas de custo poderão ter acesso a mecanismos legais que auxiliem a conseguir viver com dignidade. Permitindo, inclusive, que as crianças que vivem neste contexto social, possuam melhores condições de crescer e se desenvolver.

Agora, o projeto deve ser apreciado pelo poder legislativo, e sendo aprovado, a prefeitura poderá iniciar os trâmites legais para que os moradores tenham acesso ao programa. A expectativa da atual administração é que todas as famílias que necessitam de ajuda possam participar, a fim de que a dignidade esteja presente em cada lar que atualmente sofre com a precariedade.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*