Prefeito Leozão é barrado pelo Tribunal de Contas dos Município TCM por suspeita de irregularidade em licitação de quase 250 milhões

Capa » GOIANÉSIA » Prefeito Leozão é barrado pelo Tribunal de Contas dos Município TCM por suspeita de irregularidade em licitação de quase 250 milhões
Prefeito  Leozão é barrado pelo Tribunal de Contas dos Município TCM por suspeita de irregularidade em licitação de quase 250 milhões
23-05-2023
Compartilhe agora:

O objeto da licitação é a concessão da prestação dos serviços públicos

A licitação que estava agendada para acontecer nesta, terça-feira, 23 de maio, foi suspensa pelo TCM-GO, em razão de denúncia, em vista de exigências restritivas e ilegais presentes no edital.

O objeto da licitação é a concessão da prestação dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário, pelo prazo de 70 anos, no valor de quase R$ 250 milhões de reais.

A licitação foi publicada com exigências que impediam a ampla participação de empresas, o que pode ocasionar prejuízo ao consumidor, como responsável pelo pagamento da tarifa pública ao vencedor da licitação.

O Conselheiro Relator que concedeu a medida cautelar entendeu ser cabível a suspensão tendo em vista o receio de que a contratação que poderia gerar lesão grave e de difícil reparação.

O Tribunal fixou o prazo de cinco dias para que o Prefeito Leozão “comprove ter atendido a determinação desta Corte de Contas, sob pena de multa pelo descumprimento”.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*