Presidente entrega carta de renúncia; Roni e Tim estão de volta ao Vila Nova

Capa » ESPORTE » Presidente entrega carta de renúncia; Roni e Tim estão de volta ao Vila Nova
Presidente entrega carta de renúncia; Roni e Tim estão de volta ao Vila Nova
Compartilhe agora:

itemprop=”description”>Joás Abrantes deixa cargo após incidente com torcedores na madrugada, e ex-atletas voltam como dirigentes para montar equipe competitiva na Série B do Brasileirão

Joás Abrantes não é mais presidente do Vila Nova. Nesta terça-feira o dirigente apresentou carta de renúncia e surpreendeu alguns membros da diretoria colorada, que ainda tentarão convencê-lo a ficar no cargo. A renúncia ocorre pouco tempo depois do episódio revelado pelo próprio Joás, no qual dois torcedores teriam atirado bombas caseiras em sua residência durante a madrugada. O fato foi o estopim para o presidente, que já vinha sofrendo com a atual fase do clube, rebaixado no Campeonato Goiano com uma rodada de antecedência.

Sem Joás Abrantes, o primeiro vice Rodrigo Nogueira será o presidente pelo menos até a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que será marcada para a próxima semana. Outras novidades no clube são os retornos de Roni e Tim, ex-jogadores do Tigrão. Roni será o novo diretor de futebol e terá missão de reformular o elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto Tim será o gerente do clube.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*