Primeira casa do Residencial Flamboyant é levantada e marca início do maior projeto habitacional de Barro Alto

Capa » BARRO ALTO » Primeira casa do Residencial Flamboyant é levantada e marca início do maior projeto habitacional de Barro Alto
Primeira casa do Residencial Flamboyant é levantada e marca início do maior projeto habitacional de Barro Alto
10-08-2025
Compartilhe agora:

O secretário municipal de Habitação, Amauri Machado, acompanhou o início das obras visivelmente emocionado

A concretagem da primeira casa do Residencial Flamboyant marca um momento histórico para Barro Alto. O que antes era apenas um sonho começa agora a se tornar realidade para 200 famílias que, em breve, terão a tão esperada casa própria. O projeto, fruto da parceria entre a Prefeitura de Barro Alto e a Agehab, representa o maior investimento habitacional da história do município. O secretário municipal de Habitação, Amauri Machado, acompanhou o início da obra visivelmente emocionado e destacou a dimensão humana do projeto: “Ver essa primeira casa sendo levantada é algo que toca o coração da gente.

 

Atrás de cada parede que será erguida, existe uma história, uma mãe que vai poder criar seus filhos com mais dignidade, uma família que vai dormir tranquila, sabendo que o teto é seu. Trabalhamos muito para chegar até aqui, enfrentamos entraves, vencemos etapas… E hoje, estar aqui, vendo esse sonho sair do papel, é uma das maiores alegrias da minha vida pública.

 

Esse projeto não é só concreto e tijolo, é esperança concretizada.” O Residencial Flamboyant contará com infraestrutura completa e localização estratégica. A expectativa é que todas as unidades estejam concluídas ainda este ano, proporcionando mais dignidade, segurança e qualidade de vida aos futuros moradores.

 

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

 

 

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*