Primos morrem ao baterem moto em fio de alta tensão solto em rua de Itumbiara

Capa » NOTÍCIAS » Primos morrem ao baterem moto em fio de alta tensão solto em rua de Itumbiara
Primos morrem ao baterem moto em fio de alta tensão solto em rua de Itumbiara
Compartilhe agora:

Dois primos morreram ao baterem a moto em que estavam em um fio de alta tensão solto no meio de uma rua de  Itumbiara no sul de Goiás. Segundo a família, João Pedro Soares Dantas, de 17 anos, e Jesonias Correia Dantas Neto, de 22, estavam indo para casa quando receberam a descarga elétrica.

O caso aconteceu na madrugada de sábado (11). Imagens mostram parte da fiação solta na rua do Setor Santos Dumond.

Em nota, a companhia que fornece energia elétrica em Goiás, Enel, informou que, assim que recebeu a informação, desligou a rede que atende o local, mas os jovens já haviam morrido. Também informou que lamenta a morte dos jovens e que está prestando toda assistência necessária às famílias das vítimas (nota na íntegra).

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe da corporação e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas para socorrer os jovens, mas eles foram encontrados com diversos ferimentos cerca de 30 minutos após a descarga elétrica. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nota da Enel na íntegra

“A Enel Distribuição Goiás lamenta profundamente o falecimento de duas pessoas em acidente em Itumbiara. Durante a madrugada a empresa foi informada pelo Corpo de Bombeiros de que havia duas vítimas com motocicleta em contato com fiação de energia na rua João Ribeiro. Imediatamente foi desligada a rede que atende o local, mas as vítimas já tinham vindo a óbito. Uma equipe foi enviada ao local e aguarda liberação da perícia para iniciar os reparos na rede. Toda a assistência necessária será oferecida às famílias das vítimas.”

 Cabo de alta tensão solto em rua de Itumbiara, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*