Real arranca empate do Atlético e se mantém líder

Capa » ESPORTE » Real arranca empate do Atlético e se mantém líder
Real arranca empate do Atlético e se mantém líder
Compartilhe agora:

Cristiano Ronaldo marcou gol do empate aos 37 minutos do segundo tempo

Em jogo eletrizante e de rara intensidade, o Real Madrid empatou em 2 a 2 com o Atlético de Madri no dérbi disputado neste sábado no estádio Vicente Calderon, pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol, e se manteve na liderança isolada.Golaços, suspense, craques em grande forma e lances polêmicos: teve de tudo neste clássico memorável, que ficará marcado com um dos melhores jogos da temporada.Com o resultado, os “merengues” somam 64 pontos, três de vantagem sobre os “colchoneros” e quatro sobre o arquirrival Barcelona. Os catalães podem encostar a um ponto do líder se derrotarem mais tarde neste domingo o modesto Almería (17º) no Camp Nou.

O francês Karim Benzema abriu o placar para o Real logo aos três minutos de jogo. Koke deixou tudo igual aos 28, Gabi virou o marcador nos acréscimos do primeiro tempo, mas astro português Cristiano Ronaldo arrancou o empate “Merengue” aos 37 da etapa final, firmando-se como artilheiro da competição com 23 gols marcados.

O Atlético, que venceu por 1 a 0 o clássico da capital do primeiro turno, não supera o rival no estádio Vicente Calderón desde 1999.

O jogo O dérbi deste domingo começou a mil por hora e Benzema colocou fogo na partida com três minutos de bola rolando, ao surgir na segunda trave para mandar a bola de primeira para as redes em cobrança de falta precisa de Di Maria.

Os jogadores do Atlético reclamaram de impedimento, mas a condição do francês era legal.

Os colchoneros foram à loucura novamente aos 11, quando o juiz deixou de marcar um pênalti claro de Sergio Ramos no brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa.

Aos 21, o sergipano recebeu na direita da área e arriscou um chute seco de canhota que passou perto da meta de Diego López.

O Real perdeu uma chance incrível dois minutos depois. Bale fez grande jogada pela direita e rolou para CR7, que tocou de letra e obrigou Courtois a fazer uma grande defesa.

O Atlético deixou tudo igual aos 28, quando o turco Arda Turan recebeu na marca da pênalti deu ótimo passe na direita para Koke fuzilar Diego López com um disparo cruzado rasteiro.

Diego Costa quase fez 2 a 1 para os colchoneros aos 42, mas seu xará salvou o Real com uma defesa milagrosa.

Diego López foi menos feliz três minutos depois, quando Gabi soltou uma bomba de 30 metros para virar o marcador logo antes do intervalo. O chute do espanhol foi lindo, mas a bola parecia defensável.

Depois de passar um grande sufoco no final do primeiro tempo, o Real voltou melhor depois do intervalo e dominou a segunda etapa, que foi menos intensa do que a primeira.

Os jogadores do Atlético pareciam acomodados com a vantagem no marcador se contentaram em esperar o adversário para tentar matar o jogo num contra-ataque.

Aos 10, os merengues reclamaram de um toque de mão na área de Gabi depois de uma cobrança de falta de Cristiano Ronaldo, mas o árbitro não marcou.

CR7 acabou encontrando uma brecha na defesa do Atlético aos 37, em bela jogada de Carvajal pela direita. O lateral cruzou para a área, Bale dominou na entrada da área, mas deixou a bola para o português, que encheu o pé para empatar a partida com um grande disparo cruzado.

band

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*