Remanescente, Esquerdinha projeta boa disputa interna no novo Goiás

Capa » ESPORTE » Remanescente, Esquerdinha projeta boa disputa interna no novo Goiás
Remanescente, Esquerdinha projeta boa disputa interna no novo Goiás
Compartilhe agora:

Meia mostra otimismo, projeta bons resultados em 2015 e vê briga sadia pela titularidade; jogador e diretoria seguem discutindo a prorrogação de contrato

Enquanto ainda discute uma prorrogação de contrato, Esquerdinha treina duro na pré-temporada do Goiás. Remanescente do elenco de 2014, o meia tem vínculo até maio, mas negocia com a diretoria para estendê-lo até o fim de dezembro. Dentro de campo, projeta para 2015 uma disputa sadia pela condição de titular em todas as posições da equipe e coloca os reforços no páreo.

– Todo mundo vai buscar seu espaço. Como o professor falou, ninguém tem cadeira cativa. Não é porque foi contratado agora que vai jogar. Todos vão procurar uma chance. Esperamos que quem entre em campo represente bem o Goiás e faça boas partidas.

Os primeiros dias de trabalho com Wagner Lopes são vistos com bons olhos. Esquerdinha elogia o novo treinador e aposta em sucesso do Goiás já no estadual, primeiro desafio do time.

– Ele é um cara que entende bastante de futebol, pois jogou. Tem feito trabalhos que nos ajudam bastante. Nas primeiras atividades táticas, mostrou o que quer do time. A meta é fazer bons jogos e buscar o título no final do campeonato – sentencia o atleta.

Até o momento, o Goiás conta com cinco contratações para a nova temporada: o zagueiro Júnior Lopes, os laterais Bocão e Diogo Barbosa, além dos atacantes Ruan e Bruno Henrique.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*