Renato de Castro diz que comércio de Goianésia depende do novo decreto do governo de Goiás

Capa » NOTÍCIAS » Renato de Castro diz que comércio de Goianésia depende do novo decreto do governo de Goiás
Renato de Castro diz que comércio de Goianésia depende do novo decreto do governo de Goiás
03-04-2020
Compartilhe agora:

De acordo com o prefeito, ele até teria a prerrogativa de baixar um decreto permitindo a reabertura do comércio caso o governador optasse por estender o isolamento,

Na manhã desta sexta-feira, 03, o prefeito de Goianésia Renato de Castro convocou a impressa para uma entrevista coletiva, e juntamente com o presidente da CDL, manifestou o desejo de estar permitindo a reabertura do comércio local, porém, explicou que tudo dependerá do novo decreto que o governador Ronaldo Caiado publicará nas próximas horas.

De acordo com o prefeito, ele até teria a prerrogativa de baixar um decreto permitindo a reabertura do comércio caso o governador optasse por estender o isolamento, no entanto, como o Estado tem força policial, os comércios seriam fechados novamente, e que inclusive a polícia poderia ser usada no fechamento para fazer valer o decreto estadual.

Renato disse que a intenção permitir a reabertura, mas todos deveriam estar usar máscaras. Ele disse que caso o governador não coloque isto no decreto, será baixado um decreto obrigando a população fazer o uso do utensílio. Ressaltou ainda que irá esperar o decreto ser divulgado para que possa agir nas lacunas vagas deixadas pelo novo decreto.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*