Segunda fase da operação “Castelo de Areia” tira de circulação mais dois traficantes de Goianésia

Capa » GOIANÉSIA » Segunda fase da operação “Castelo de Areia” tira de circulação mais dois traficantes de Goianésia
Segunda fase da operação “Castelo de Areia” tira de circulação mais dois traficantes de Goianésia
10-01-2021
Compartilhe agora:

Já na sexta-feira, 08, os policiais deram cumprimento há um mandado de busca em domicílio na Rua 47, no Bairro Muniz Falcão

A segunda fase da operação “Castelo de Areia” realizada em Goianésia pela Polícia Civil, tirou de circulação mais dois suspeitos de serem traficantes. Na quinta-feira, 07, policiais civis cumpriram mandado de prisão em desfavor de um homem no Bairro Boa Vista, região oeste da cidade. Segundo a polícia, o suspeito vinha sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas.

Já na sexta-feira, 08, os policiais deram cumprimento há um mandado de busca em domicílio na Rua 47, no Bairro Muniz Falcão, onde foram apreendidas grande quantidade de cocaína e quantia considerável em dinheiro. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A operação “Castelo de Areia” foi deflagrada no dia 23 de dezembro por Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC, sob o comando do delegado regional Daniel Marcelino. Segundo a polícia, a operação se deu após cinco meses de investigação e teve como objetivo o cumprimento de 27 mandados, sendo, 15 de busca domiciliar, e nove de prisão preventiva.

O alvo da operação seria integrantes de uma organização criminosa voltada para a prática de tráfico de drogas em Goianésia. O delegado explicou ainda que durante os cinco meses de investigação ficou comprovado que este grupo criminoso comandava boa parte da venda de drogas na cidade.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*