Seis pessoas são detidas suspeitas de assaltar e agredir passageiro de ônibus, em Goiânia

Capa » NOTÍCIAS » Seis pessoas são detidas suspeitas de assaltar e agredir passageiro de ônibus, em Goiânia
Seis pessoas são detidas suspeitas de assaltar e agredir passageiro de ônibus, em Goiânia
14-02-2018
Compartilhe agora:

Guarda Civil apreendeu dois menores e prendeu três maiores pelo crime, após receber denúncia do motorista do veículo, no centro da capital.

Seis pessoas foram detidas pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) suspeitas de roubar o celular de um passageiro em um ônibus do transporte coletivo, no entro de Goiânia. Segundo a corporação, uma jovem, três rapazes maiores de idade e dois adolescentes foram abordados na avenida Araguaia e identificados pela vítima.

 entramos  em contato com a assessoria da RedeMob, por e-mail, nesta tarde, e aguarda posicionamento do órgão sobre o caso.

O guarda Elson Dário, que participou da ação, informou que uma equipe fazia rondas pela região quando foi alertada pelo motorista de que um passageiro havia sido agredido e assaltado por seis pessoas. Os guardas, com a descrição dos autores, conseguiram deter suspeitos na região.

“Pela descrição, pouco tempo depois do motorista ter nos falado sobre o crime, abordamos um pessoal na avenida Araguaia, em um ponto de ônibus. Outra equipe encontrou a vítima na avenida Goiás e a levou até onde estávamos abordando os autores. O homem logo reconheceu as pessoas como sendo as autoras do roubo”, disse

Ainda conforme Elson, o rapaz que teve o celular roubado contou que foi agredido durante a ação dos bandidos para entregar o aparelho.

“Pelo que ele disse, os autores tentaram conversar pedindo dinheiro e ele disse que não tinha. Disseram que gostaram do celular dele e ele levantou dizendo que estava no ponto dele e foi quando ele foi ameaçado por um deles com uma faca e começaram a bater nele até ele entregar o celular”, completou.

Ao serem detidos, os seis foram levados para a Central de Flagrantes de Goiânia. , a unidade informou que só poderá consultar se o grupo foi solto ou não na quarta-feira (14).

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*