Servidores do Judiciário rejeitam proposta do governo e mantêm greve

Capa » NOTÍCIAS » Servidores do Judiciário rejeitam proposta do governo e mantêm greve
Servidores do Judiciário rejeitam proposta do governo e mantêm greve
14-11-2015
Compartilhe agora:

Categoria vai manter paralisação até a Assembleia votar o veto do Governo do Estado à data-base da categoria

Os servidores do Judiciário estadual permanecerão em greve até a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) votar o veto do Governo do Estado à data-base da categoria. Foi que decidiu a categoria, nesta sexta-feira (13), ao rejeitar proposta do governo de conceder a reposição salarial ao índice de 6% para os efetivos, com pagamento retroativo a outubro.

Em assembleia realizada hoje, pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça), os trabalhadores decidiram ainda manter o estado de greve até o Governo apresentar, no ano que vem, o orçamento dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário para 2016. Esse ato ocorrerá na Alego, no primeiro semestre.

A reunião desta sexta-feira, que foi acompanhada por servidores de várias comarcas do Estado, ocorreu na sede do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO). A categoria quer a derrubada do veto ao projeto de lei que concede a reposição salarial com índice de 7% para efetivos do TJGO e quitação retroativa ao mês de janeiro. Pelo regimento da Assembleia, o prazo para votação do veto termina no dia 27 de novembro.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*