Superintendência Municipal de Trânsito deverá proibir circulação de carros de som nas Avenidas Goiás e Brasil

Capa » GOIANÉSIA » Superintendência Municipal de Trânsito deverá proibir circulação de carros de som nas Avenidas Goiás e Brasil
Superintendência Municipal de Trânsito deverá proibir circulação de carros de som nas Avenidas Goiás e Brasil
13-06-2015
Compartilhe agora:

A fim de saber o posicionamento do Poder Público em relação a essa questão,  equipe de reportagens conversou com o Superintendente Municipal de Trânsito,

Já há um bom tempo, comerciantes da Avenida Goiás vem reclamando do alto volume dos carros de propaganda que circulam pela Avenida. O que ocasiona dificuldade de diálogo entre comerciantes e clientes. Além de congestionar o tráfego devido à sua baixa velocidade.

A fim de saber o posicionamento do Poder Público em relação a essa questão, a equipe de reportagens conversou com o Superintendente Municipal de Trânsito, Coronel Alexandre Freitas Elias, que também, responde pelo Código de Postura do Município, ele relatou algumas mudanças que irão acontecer na legislação de circulação desse tipo de publicidade.

Segundo o Superintendente, o tráfego desses veículos irá passar por várias mudanças até o fim de sua gestão. Segundo ele, uma das mudanças que irão acontecer será a criação da área azul, que é um estacionamento rotativo, pago, em quase toda avenida, a medida será tomada para facilitar o comércio no centro da cidade, que acaba sendo prejudicado pela falta de vagas na avenida para os clientes, problema esse, que será resolvido com a mudança prevista.

Outra medida que ainda deverá ser tomada é a proibição da circulação de caminhões pesados pela avenida, “Os caminhões muito pesados, acima de uma tonelagem que será definida, serão proibidos de trafegar pelas avenidas Goiás e Brasil”, salientou o Superintendente.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*