Suposto mandante, e envolvidos na morte de Paulo Henrique são presos

Capa » NOTÍCIAS » Suposto mandante, e envolvidos na morte de Paulo Henrique são presos
Suposto mandante, e envolvidos na morte de Paulo Henrique são presos
17-05-2014
Compartilhe agora:

A Polícia Civil de Jaraguá está a um passo de esclarecer o assassimnato

A Polícia Civil de Jaraguá está a um passo de esclarecer por completo o assassinato de PauloHenrique Lemes, 24 anos, morto com seis tiros no dia 15 de janeiro de 2014. Na quinta-feira, 15, foram anunciados os nomes do suposto pistoleiro e do mandante. A informação foi repassada pelo delegado titular de Jaraguá, Webert Leonardo Lopes da Silva Santos e pelo delegado regional da Polícia Civil, Marco Antônio Maia.

De acordo com a Polícia Civil, Esdra Emanuel Toste Menezes, foi mandante, ele também seria o condutor da moto usada no crime, veículo pertence a Danilo Rodovalho Lucas de Lima e Daniel Batista da Silva, é apontado como o autor dos disparos, no entanto ele nega a autoria.

Ainda não foram revelados os verdadeiros detalhes, que motivaram a execução. A polícia adiantou que Esdras Toste, que está sendo investigado por outras ações no mundo do crime é irmão de uma amiga de Paulo Henrique Lemes, e que a execução era porque a vítima seria um “cagueta” e precisava ser eliminado. Na linguagem docrime, “cagueta” é aquele que passa adiante informações confidenciais, uma espécie de dedo duro. Daniel Batista da Silva, o suposto autor dos disparos era albergado na cidade de Rialma.

Embora a Polícia Civil já tenha o essencial, as investigações continuarão para que todas as dúvidas possam ser sanadas antes do processo ser remetido ao Ministério Público. Mesmo que ainda tenham pontos a serem esclarecidos nesse caso, o delegado Webert Leonardo Lopes da Silva Santos, já está demonstrando competência, porque conseguiu elucidar outros dois crimes antigos e agora está próximo de concluir mais um inquérito de um dos cinco homicídios deste ano na cidade.

Vale frisar que no último homicídio, que a vítima foi Paulo Chiclete, o criminoso foi preso em flagrantepela PM. Portanto também está esclarecido, faltando apenas à conclusão do inquérito e no caso do quarto homicídio do ano, o principal suspeito também foi preso, quando um homem foi morto a pedrada na Vila São José. Restam dois homicídios para serem esclarecidos, ou seja, uma produtividade em casos que chocam a sociedade, poucas vezes visto. Fruto do trabalho do grupo especial montado pelo delegado só para investigar homicídios.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*