Policiais militares deslocaram até a cidade de Santa Rita do Novo Destino na tarde desta sexta-feira, 13, onde conseguiram localizar e deter o principal suspeito de ter arrombado uma loja de aparelho celular no centro de Goianésia, na madrugada de hoje. Na ocasião ele levou cerca de 10 aparelhos celulares.

Os policiais chegaram ao suspeito após o Serviço de Inteligência do 23º Batalhão da Polícia Militar analisarem as imagens das câmeras de segurança e identificar o suspeito, detectando então, que seria morador de Santa Rita.

Após intenso patrulhamento, conseguiram encontrar o principal suspeito, de 23 anos. Com ele foi encontrado R$ 205 em dinheiro e três aparelhos celulares, produto do furto, os demais ele já tinha entregado a uma segunda pessoa, no entanto, ela negou que tenha ficado com algum aparelho.

De acordo com a polícia, as vestimentas usadas no momento do crime também foram encontradas, assim, todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Goianésia juntamente com o suspeito.