Suspeito de tráfico troca tiros com GPT e morre no Bairro Paulo Dias

Capa » GOIANÉSIA » Suspeito de tráfico troca tiros com GPT e morre no Bairro Paulo Dias
Suspeito de tráfico  troca  tiros com  GPT e  morre no Bairro Paulo Dias
14-02-2020
Compartilhe agora:

Diogo Pereira da Silva, de 29 anos, foi socorrido pelo Corpo foi levado a UPA mas não resistiu

segundo  moradores da região  ao  Grupo de Patrulhamento Tático – GPT , que ao chegar no local avistou dois indivíduos na porta de uma residência em atitudes suspeitas

Ao tentar aborda-los , os suspeitos saiu  correndo para o interior da residência gritando “polícia, polícia, polícia”. Diante do estado de suspeição, a equipe do GPT realizou o adentramento tático, porém, segundo informações  foram  recebidos  por disparos de arma de fogo, assim, não houve outra alternativa a não ser revidar a injusta agressão.

Diante do confronto armado, um indivíduo foi alvejado e os outros dois evadiram pulando o muro em direção a um matagal e realizando disparos de arma de fogo contra os policiais. De imediato foi solicitado apoio policial via rádio à Central de Operações da Polícia Militar – COPOM – e demais equipes de serviço para auxiliar na localização dos suspeitos, entretanto, não foram encontrados.

Já o suspeito que foi alvejado, identificado como Diogo Pereira da Silva, de 29 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com quatro perfurações na região torácica e abdominal e levado à Unidade de Pronto Atendimento – UPA – onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, de posse do envolvido foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração raspada contendo seis munições, sendo três intactas e três deflagradas, grande quantidade de droga, sendo 2.900 kg de maconha, 478 g de skunk (super maconha ou maconha de rico), além de R$ 475 em dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, Diogo Pereira possuía diversas passagens pela polícia, entre elas, furto, ameaça, tráfico de drogas, receptação, desobediência, ameaça, e posse de drogas.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*