Tempo de TV do Pros deve começar com Caiado, mas depois pode passar para Mendanha

Capa » NOTÍCIAS » Tempo de TV do Pros deve começar com Caiado, mas depois pode passar para Mendanha
Tempo de TV do Pros deve começar com Caiado, mas depois pode passar para Mendanha
25-08-2022
Compartilhe agora:

Advogado eleitoral da direção nacional do partido, Bruno Pena aguarda decisão judicial para reverter a situação

No primeiro dia da propaganda partidária de TV e rádio, que começa nesta sexta-feira (26/08), o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) deve contar com o tempo do Pros em seu programa, mas isso pode mudar.

A afirmação é do advogado eleitoral da direção nacional do partido, Bruno Pena. Segundo ele, “no momento da convenção partidária, o presidente estadual do Pros era Ramon Cândido, e não Dhone Rodrigues”.

A questão surgiu devido às idas e vindas quanto ao comando do Pros, que era presidido por Marcus Holanda e, agora, está com Eurípedes Júnior. Em Goiás, a sigla estava com Dhone, passou Ramon e voltou para Dhone, que apoia Caiado.

Ramon, por sua vez, é aliado do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota). No Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Pros aparece em ambas as coligações, mas Bruno Pena ainda aguarda uma decisão judicial para reverter a situação.

Em outros estados, de acordo com o advogado eleitoral, ocorreu a reversão. A tendência, portanto, é a de que, nos próximos dias, o tempo de propaganda do Pros passe para Mendanha.

Procurado pelo Diário de Goiás, Dhone disse apenas que o Pros “ficou com Caiado”, mas, até o fechamento da matéria, não responde sobre a decisão que   pode mudar o cenário.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*