Segundo informações preliminares, o autor dos disparos teria agido motivado por questões familiares.
Foi identificada a vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã desta quinta-feira (7), em Goianésia. Trata-se de José Aslafio Honorato dos Santos, que foi atingido por cinco disparos de arma de fogo após um desentendimento com o enteado.
Segundo informações preliminares, o autor dos disparos teria agido motivado por questões familiares. Ele alegou que não suportava mais ver o padrasto agredindo sua mãe. Diante de mais um episódio de violência doméstica, o enteado teria se armado e atirado contra a vítima.
A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do suspeito em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Já José Aslafio foi socorrido e levado em estado gravíssimo ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA). De acordo com informações médicas, ele deverá passar por uma cirurgia de emergência.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do crime, bem como possíveis antecedentes de violência no ambiente familiar.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Informativo Cidades

