TJ impede nova apelação, mas Marconi segue em silêncio

Capa » NOTÍCIAS » TJ impede nova apelação, mas Marconi segue em silêncio
TJ impede nova apelação, mas Marconi segue em silêncio
13-10-2015
Compartilhe agora:

Os recursos às instâncias superiores foram interpostos pela Procuradoria Geral do Estado

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás negou prosseguimento aos recursos especial e extraordinário interpostos pelo Estado de Goiás contra decisão da 3ª Câmara Cível que, em maio de 2015, manteve a decisão do juiz de primeira instância. A decisão manda o Estado convocar, até o limite do que era gasto com o extinto Simve, os aprovados do último concurso válido da PM-GO, realizado em 2012. Ao todo 1.421 aprovados em cadastro de reserva aguardam chamamento.

Os recursos às instâncias superiores foram interpostos pela Procuradoria Geral do Estado mesmo depois do governador Marconi Perillo garantir que não recorreria da decisão final da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Goiás.

No último dia 28 de setembro, no entanto, o Tribunal negou seguimento aos recursos. Para o TJ-GO os recursos ajuizados pela PGE não estão revestidos dos princípios de admissibilidade. Ou seja, a Justiça goiana impõe mais uma derrota ao Governo de Goiás. Marconi perdeu de novo e até agora não falou nada sobre a derrota.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*