um homem e uma mulher tentou matar homem a pauladas em Goianésia

Capa » GOIANÉSIA » um homem e uma mulher tentou matar homem a pauladas em Goianésia
um homem e uma mulher tentou matar homem a pauladas em Goianésia
26-05-2016
Compartilhe agora:

A tentativa do homicídio  ocorreu no fim da manhã de hoje, 25, tão logo a vítima, Elciney da Silva Oliveira, teria chegado à residência da suspeita que é ex-mulher de Elciney. Para a polícia o crime foi premeditado e o intuito era matá-lo.

A Polícia Civil apresentou agora a pouco os principais suspeitos de terem tentado matar a pauladas um homem na Rua 05, Residencial Paulo Dias, região oeste de Goianésia. Edicleia Mendes da Silva, de 34 anos, e Ednilson Ferreira da Silva, de 38, foram detidos em flagrante e deverão responder por tentativa de homicídio.

O crime ocorreu no fim da manhã de hoje, 25, tão logo a vítima, Elciney da Silva Oliveira, teria chegado à residência da suspeita que é ex-mulher de Elciney. Para a polícia o crime foi premeditado e o intuito era matá-lo.

Conforme informou a polícia, um irmão da vítima se deslocou até a delegacia onde relatou que seu irmão havia sido brutalmente agredido na residência de sua ex-mulher. Deste modo, uma equipe de policiais se deslocou ao local do fato onde se depararam logo na entrada da casa com uma poça de sangue, pedaço de couro cabeludo e cabelo, além de uma marca de sangue das mãos da vítima na parede e janela da residência. Foi verificado ainda que haviam pingos de sangue espalhados pela casa e perto de uma bicicleta. Na cozinha foi avistado um pedaço de pau e uma faca, ambos sujos de sangue.

Quando os policiais chegaram ao local perceberam que os supostos suspeitos, Edicleia e Ednilson, estavam visivelmente embriagados sentados no sofá da sala e ingerido pinga. Ao serem indagados sobre a agressão, Edicleia respondeu que o seu atual companheiro que havia agredido o ex com pauladas e ainda teria dito para ela pegar a faca e acabar de matar, no entanto, Ednilson disse que havia ido ao supermercado e ao retornar encontrou a vítima caída no chão, já machucada.

Após receberem voz de prisão, o casal foi levado para a Delegacia de Polícia e posteriormente os policiais se deslocaram à UPA – Unidade de Pronto Atendimento – para verificar se a vítima tinha condições falar sobre o ocorrido, e mesmo bastante debilitado, Elciney disse que Edicleia havia ligado para ele buscar o filho deles e assim que chegou na residência da ex-mulher começou a conversar com ela e logo sentiu uma pancada na cabeça, desferida por Ednilson. Depois da paulada caiu no chão e não viu mais nada. A vítima disse ainda que não houve discussão antes das agressões físicas e se quer chegou a conversar com o agressor.

Investigações
As investigações apontam que o casal, Edicleia e Ednilson, planejaram matar a paulada Elsiney, ex-marido de Edicleia. Dias antes do fato, Edicleia, ligou para o seu ex-marido e pediu para ele ir até a casa dela para ele poder ver as crianças, filhos de Edicleia e Elsiney. Hoje, 25, quando Elsiney chegou à porta da casa de sua ex-mulher, Edicleia avisou ao atual companheiro a presença do ex.

Neste momento, Ednilson pegou um pedaço de pau e sorrateiramente passou por detrás da casa chegando pelas costas, surpreendendo a vítima com uma paulada na cabeça. Em seguida a vítima tentou correr, entretanto, recebeu várias pauladas na cabeça. Ednilson ainda chamou a sua companheira para terminar o serviço, pedindo para ela lhe alcançar uma faca. Depois de ser socorrida pelo SAMU, a vítima foi conduzida à UPA e posteriormente para a UTI do Hospital de Urgências de Anápolis – HUANA – em estado gravíssimo.

Reincidência
De acordo com a polícia, essa já é a segunda vez que Edicleia tenta matar o ex-marido. Em 2013 ela tentou matá-lo esfaqueando-o.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*