De acordo com investigações da Polícia Civil esta não é a primeira vez que Claudete levava drogas para seu amásio, Ricardo Bandeira,
Foi presa na manhã desta quinta-feira, 22, Claudete Machado da Silva, acusada de tentar entrar no presídio de Goianésia com drogas escondidas em sua vagina. Segundo o grupo de policiais civis de Repressão a Narcóticos (GENARC), Claudete Machado da Silva carregava em sua vagina porções de maconha e de crack que estavam embaladas por preservativos.
De acordo com investigações da Polícia Civil esta não é a primeira vez que Claudete levava drogas para seu amásio, Ricardo Bandeira, que se encontra preso por ser suspeito de tráfico de drogas. Na sede do GENARC, a suspeita confessou que a droga seria entregue ao seu amásio.
Segundo Marco Antônio Maia, delegado regional e coordenador do GENARC da 15ª Delegacia Regional de Polícia, sediada em Goianésia, há vários dias vem recebendo denúncias informando que parentes de presos estão levando drogas e celulares para o interior da unidade prisional de Goianésia. Todas as denúncias serão apuradas, assim como feito no caso de Claudete , que através de denúncias anônimas foi possível prendê-la em flagrante delito por prática de crime de tráfico de drogas.
A polícia informou ainda que na residência de Claudete, situada na Avenida Minas Gerais, Centro, foram apreendidas mais porções de maconha. Cigarros também foram apreendidos e serão averiguados.
Fonte/Foto: Portal Meganésia