Veja cidades onde serão instalados cobrança de pedágio: Jaraguá, Uruaçu São Luiz do Norte e outras

Capa » NOTÍCIAS » Veja cidades onde serão instalados cobrança de pedágio: Jaraguá, Uruaçu São Luiz do Norte e outras
Veja cidades onde serão instalados cobrança de pedágio: Jaraguá, Uruaçu São Luiz do Norte e outras
29-09-2021
Compartilhe agora:

Entre os investimentos previstos no contrato de concessão, estão mais de 600 quilômetros de duplicações,

De acordo com a ANTT, a rodovia contará com nove praças de pedágio distribuídas entre Goiás e Tocantins. No estado de Goiás, serão sete unidades de pedágios; cinco na BR-153 nos municípios de Talismã, Santa Teresa de Goiás, Uruaçu, São Luiz do Norte e Jaraguá; uma praça de pedágio na BR-080, em Barro Alto, e um pedágio na BR-414, em Planalmira. A previsão é de que as obras iniciem no próximo semestre pela concessionária EcoRodovias – ganhadora da licitação.

Entre os investimentos previstos no contrato de concessão, estão mais de 600 quilômetros de duplicações, 90 km de vias marginais, 28 km de faixas adicionais e contorno previsto na cidade de Corumbá de Goiás.

Ainda de acordo com o projeto, serão construídas 19 passarelas, 30 dispositivos de interconexão e 6 passagens inferiores.

Há ainda previsão de construir dois pontos de paradas e descanso para maior segurança dos caminhoneiros. Também está previsto um centro de controle de operações (CCO) e 19 bases do serviço operacional (BSOs) para apoio das equipes de atendimento médico de emergência, atendimento mecânico e atendimento aos demais incidentes na via.

Confira abaixo o local onde cada pedágio será

instalado em Goiás:

BR-153 Município de Talismã
BR-153 Santa Teresa de Goiás
BR-153 Uruaçu
BR-153 São Luiz do Norte
BR-153 Jaraguá
BR- 080 em Barro Alto
BR- 414 em Planalmira

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

2 comentários

  1. Mais uma maneira de roubar dos goianos q ja pagam o fundo e o mundo em impostos carissimos so ladrao no poder coliqcoes ao governo inventam firmas para privatiza e tirar claro a parte e quem vai fuder claro nos q ja pagamos orrores em impostos encima do veiculo e muito mais.

  2. As pessoas reclamam dos pedágios, mas vão ver como vão melhorar essas estradas, a privatização é boa, só sabem a situação que estão essas estradas, quem venha se a privatização e tirem essas rodovias das mãos do governo, que venha melhorias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*