Vendedor de enxoval é morto a tiros no Jardim Sorriso II em Ceres

Capa » NOTÍCIAS » Vendedor de enxoval é morto a tiros no Jardim Sorriso II em Ceres
Vendedor de enxoval é morto a tiros no Jardim Sorriso II em Ceres
04-09-2021
Compartilhe agora:

Segundo informações  no local do fato. De acordo com um primo, a vítima chegou em sua residência de moto com espetinho de churrasco

Na noite desta quinta-feira (2/9/2021) Francisco Antônio de Lacerda, de 44 anos, vendedor de enxoval  foi morto a tiros na Rua 21, no setor Jardim Sorriso II em Ceres.

Segundo informações  no local do fato. De acordo com um primo, a vítima chegou em sua residência de moto com espetinho de churrasco, deixou a moto na calçada e levou o espetinho para a esposa no interior da residência.

O primo relata ainda que Francisco (vítima) ao voltar para guardar a moto, um homem que segundo testemunha, chegou e fez vários disparos de arma de fogo contra Francisco Antônio de Lacerda e saiu correndo. Vizinhos relataram que havia um carro preto a espera do suspeito.

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 19h26 para prestar socorro. A guarnição informa que ao chegar no local, já havia uma enfermeira realizando massagem na vítima que estava com vida.

Os bombeiros iniciaram os primeiros procedimentos o colocando dentro da viatura e continuaram com a massagem cardíaca até chegar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

A guarnição informou que ele não resistiu e faleceu no hospital. O médico da UPA percebeu três perfurações de arma de fogo nas costas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não se sabe a motivação do crime.

Carro incendiado em 2017 na garagem da casa d vítima

  

Em março de 2017, a reportagem do Jornal Populacional foi a casa de Francisco. A época o carro dele pegou fogo, foi encontrado um recipiente muito parecido com uma garrafinha de água mineral debaixo da traseira do carro, que segundo as pessoas ali, gerou a suspeita de que o incêndio poderia ser criminoso. As chamas foram apagadas pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar esteve no local e registou a ocorrência.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*