VÍDEO: Dono de pesque-pague se surpreende ao encontrar sucuri gigante em represa de Goiás

Capa » NOTÍCIAS » VÍDEO: Dono de pesque-pague se surpreende ao encontrar sucuri gigante em represa de Goiás
VÍDEO: Dono de pesque-pague se surpreende ao encontrar sucuri gigante em represa de Goiás
08-12-2024
Compartilhe agora:

Leonardo Otto encontrou a serpente enquanto caminhava pela propriedade. Empresário registrou o momento para conscientizar as pessoas sobre a preservação do animal.

Um empresário de 51 anos se surpreendeu com a aparição de uma sucuri de 6 metros de comprimento no pesque-pague que administra com a família, em Goiatuba, região sul de Goiás. Leonardo Otto compartilhou o momento nas redes sociais (veja vídeo acima).

“Estou muito feliz de ter um encontro tão raro assim na natureza”, relatou o proprietário.

Em entrevista , Leonardo contou que resolveu postar o vídeo para conscientizar as pessoas sobre a preservação da espécie.

“Muitos, quando encontram, matam sem se preocupar com a importância dela para o ecossistema. Elas são importantíssimas para o controle da cadeia alimentar, onde animais desse porte estão no topo”, reforçou.

O registro aconteceu na quarta-feira (5), quando o empresário caminhava pelo local ao lado de um funcionário para realizar um serviço de limpeza de pastagens. Segundo Leonardo, a propriedade é uma fazenda com muitos animais silvestres. Ele relatou que já hav

ia visto sucuris um pouco menores às margens da represa, mas nunca uma com esse tamanho.

O dono do pesque-pague ressaltou que a serpente foi encontrada em seu habitat natural, bem distante da estrutura de atendimento aos clientes. Além disso, as sucuris se alimentam de capivaras, jacarés e porcos selvagens, que existem em abundância na região.

“A sucuri segue aqui no seu habitat, e, agora, também é famosa!”, completou.

CLIQUI AQUINE VEJA OVÍDEO

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*