Vídeo flagra agressão de PM a mulher que pedia ajuda em Santa Rita do Araguaia; assista

Capa » NOTÍCIAS » Vídeo flagra agressão de PM a mulher que pedia ajuda em Santa Rita do Araguaia; assista
Vídeo flagra agressão de PM a mulher que pedia ajuda em Santa Rita do Araguaia; assista
09-09-2023
Compartilhe agora:

Mulher pedia ajuda ao policial após discutir com o marido

Um policial militar (PM) fardado agrediu uma mulher com tapa no rosto e chute nas nádegas em Santa Rita do Araguaia. O caso foi registrado em áudio gravado pela própria vítima e em vídeo de câmera de segurança. A mulher pedia ajuda ao policial após discutir com o marido.

A agressão, aparentemente sem qualquer motivação, aconteceu na madrugada de domingo (3), na cidade situada na divisa de Goiás com o Mato Grosso. Somente nesta sexta-feira (8), porém, foi que a vítima, uma atendente de farmácia, após repercussão, decidiu denunciar o caso à imprensa e também à Polícia Civil.

No áudio gravado pela atendente, ela e o marido discutem na porta da casa do casal, no Bairro Bela Vista. A mulher pedia que o companheiro, com quem havia brigado, lhe devolvesse uma determinada quantia em dinheiro para o pagamento de uma conta de energia. Após o homem insistir que não estaria com o dinheiro e pedir que ela voltasse para a casa de sua mãe, a mulher pediu ajuda a uma viatura que passava pela região.

Pouco tempo depois, é possível ouvir o barulho da viatura encostando. Uma porta se abre e a voz de um homem, posteriormente identificado como PM que dirigia o carro, afirmava que a mulher precisava ter calma. Segundo o agente, ela deveria seguir procedimento, como ir até uma delegacia para formalizar a denúncia.

Após afirmar que queria somente que o policial pegasse o dinheiro com o companheiro dela, a mulher recebeu um tapa no rosto e um chute. O barulho da agressão, registrada pela câmera de segurança, foi captado pelo celular da atendente.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidade

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*