Walter diz que Harlei está tentando jogá-lo contra torcida do Goiás: “Tentaram sujar meu nome”

Capa » ESPORTE » Walter diz que Harlei está tentando jogá-lo contra torcida do Goiás: “Tentaram sujar meu nome”
Walter diz que Harlei está tentando jogá-lo contra torcida do Goiás: “Tentaram sujar meu nome”
Compartilhe agora:

Proibido de entrar nas dependências do clube durante o período de sua suspensão, Walter viajou para Recife e nesta segunda-feira (27), concedeu sua primeira entrevista a respeito do assunto.

Após a agressão em cima do goleiro Matheus o atacante Walter foi retirado da concentração do Goiás Esporte Clube em Rio Verde e suspenso pela diretoria até a próxima quarta-feira (1º), quando uma reunião vai selar o futuro do jogador no Verdão. 

Proibido de entrar nas dependências do clube durante o período de sua suspensão, Walter viajou para Recife e nesta segunda-feira (27), concedeu sua primeira entrevista a respeito do assunto.

O jogador mostrou insatisfação em relação às declarações de Harlei Menezes após o incidente. O diretor de futebol afirmou que em conversa com Walter, ele disse não se arrepender da agressão e que faria de novo.

Walter nos Debates Esportivos da Rádio 730 contestou a versão de Harlei: “Jamais eu falei para ele que não estava arrependido e faria de novo”.

Questionado a respeito do acontecimento durante o treinamento, ele se explicou: “Nós estavamos treinando e eu rodei o braço no rosto dele. Daí eu saí muito bravo, eu estava muito agitado. Fiu para casa para depois voltar para viagem. O Harlei me chamou para conversar, mas jamais eu falei para ele que não estava arrependido e faria de novo. Foi uma coisa que aprendi e se você pegar na minha carreira eu nunca passei por isso, fiquei dois anos e meio no Goiás e foi a minha primeira briga.

Chateado

“O Goiás fez certo em me dar essa suspensão. Só que a entrevista que o Harlei deu não foi certa, porque ele falou me chamando de marginal”. Ao ser questionado se a intenção do Harlei era jogar a torcida contra ele, Walter foi claro: “Acho que sim. Nenhum diretor de futebol pode dar uma entrevista daquela. Como vou colocar um amigo meu no hospital de novo”.

Futuro

Walter disse que tem o interesse em permanecer na Serrinha e aproveitou a oportunidade para pedir desculpas ao goleiro Matheus. “Sou um cara sangue bom e todo mundo gosta de mim. Tenho um carinho muito grande com o Goiás, gosto muito do grupo e jamais quero sair pelos fundos. Quero sair pelas portas da frente. Hoje estou passando por um momento muito difícil, porém o Goiás não me abraçou. Mesmo assim tenho um carinho especial pelo clube. “Só tenho que agradecer a torcida e peço desculpas pelo que fiz. Peço desculpas para o Matheus. Estou bem arrependido”.

Propostas

Com a divulgação de sua possível saída do Goiás, o jogador afirmou que já vem sendo sondado por outros clubes. “Teve cinco, seis times já interessados porque sabem do meu caráter. Sabem que não fiz na maldade e se tivesse feito não teria mais mercado para o Walter. Tentaram fechar o mercado pra mim, tentaram sujar o meu nome”.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*